Parceria — Book Surpresa




Olá, meus amores! 

É com muita felicidade que anuncio a primeira parceria do blog: a empresa Book Surpresa. 

Já ouviram falar dela? Estou aqui para apresentá-la a vocês. 



A Book Surpresa é uma empresa na qual você assina e recebe, todo mês, um livro na sua casa, com alguns mimos. Já pensou receber todo mês uma caixa diferente e cheia de surpresas?

Os valores são de 24,99 a 34,99 dependendo de qual plano vocês forem assinar. 

O primeiro plano é a Book Simples:

  • Custa 24,90 e contém: um livro; marcadores de página; um item surpresa. 

O segundo plano é a Book Completa: 

  • Custa 34,90 e contém: um livro; marcadores de página; um guia dos itens; 2 a 5 brindes surpresa.

Ah, vocês também têm a opção de comprar cada caixa mensalmente, ou seja, sem precisar assinar. 

Entrega para todo o Brasil.

Eu fiquei encantada com os preços, por serem super acessíveis, e com os produtos. Vocês podem conferir através do site | clique aqui

Ainda com dúvidas? Acessem o site deles, que vocês irão encontrar a categoria de "dúvidas frequentes" e ficarão ainda mais por dentro de tudo. 

E agora, uma super novidade para vocês: há um código no qual vocês irão preencher assim que estiverem assinando, ou comprando algo no site (têm alguns produtinhos super bacanas no site também), e no decorrer da compra, vocês irão encontrar o chamado "cupom de desconto", no qual vocês irão colocar esse código aqui: Sorteio_17 

Quando vocês usarem esse código, vocês estarão concorrendo à uma Box da Book Surpresa por mês. (Se usarem esse código todo mês, estarão concorrendo todo mês, e se usarem apenas uma vez, estarão concorrendo apenas uma vez). 

Atenção!!! 

É muito importante que vocês usem o código de cupom de desconto, pois assim, vocês estarão ajudando o blog Remember December, e consequentemente, vou poder trazer mais novidades para vocês. 

Eu realmente indico bastante. É sempre bom fazer parceria com algo que gostamos e confiamos, e poder ajudar o projeto a seguir em frente.

Se tiverem alguma dúvida e eu puder tirá-la, deixe nos comentários. 

Vou deixar uma foto aqui da caixinha linda de Janeiro, só para vocês terem uma ideia:


Espero que tenham gostado da novidade, e se forem assinar, vou querer saber, hein?! ❤️

Beijos,
Suellen.

Comentários

  1. Parabéns pela parceria! Adorei as caixas, bem bacana mesmo hein?!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, boa idéia. Não conhecia outras empresas que fizessem isso. Só conhecia aquela TAG. Muito obrigado pela dica. E vou participar do sorteio sim. Hahahaha. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas achei super legal a iniciativa, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  5. Suellen, que parceria bacana! Só por essas fotos a gente já consegue notar o cuidado e carinho com que cada Box é preparada. Confesso que fiquei curiosa, viu?! Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, meus parabéns pela parceria! Muito fofo tudo o que vem na caixinha.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Os preços são bem acessíveis, fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Essas caixas são uns amores! Já conhecia a Book Surpresa :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Eu não conhecia o clube de assinatura, mas achei bem cópia de Turista Literário. Haha.

    ResponderExcluir
  10. heeey Su, que bom poder ver seu blog crescendo com parcerias. Eu pensar em assinar sim, já gostei <3

    ResponderExcluir
  11. Que caixa mais linda e o preço está muito acessível. Amei muito e com certeza vou procurar me inscrever. Obrigada pela dia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá! Que interessante essa dica. A caixinha está linda e por um ótimo preço. Vou pesquisar mais. Parabéns pela parceria, Muito sucesso e ótimas leituras ;) bjooo

    ResponderExcluir
  13. Olá, Suellen!
    Eu não conhecia essa empresa e achei interessante essa informação!
    Meus parabéns pela parceria!!
    Bjos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, moça, confesso que gosto desse tipo de trabalho, da caixa e tals, acho bem interessante.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria flor, acho muito interessante essas caixas de assinatura. Até então as mais comuns que vejo são de cosméticos, fico feliz que temos de livros e bem acessível.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria flor, acho muito interessante essas caixas de assinatura. Até então as mais comuns que vejo são de cosméticos, fico feliz que temos de livros e bem acessível.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns pela parceria Suellen, eu já tinha visto sobre essas caixinhas em outro blog e sem dúvida achei bem interessante, além de ser uma excelente forma de divulgação para os autores. Tenho certeza que todos ganham com essa assinatura. Sucesso a essa parceria e que venham muitas outras!

    ResponderExcluir
  18. Gostei da caixinha!
    Parabéns pela parceria ><

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma linda mulher

Eu preciso falar com Jesus

Ela é minha amiga