Resenha — The Kiss Of Deception


The Kiss Of Deception — volume I
Série: Crônicas de amor e ódio
Gênero: Romance
Páginas: 409
Editora: DarkSide
Autora: Mary E. Pearson
Nota 1–5:

Sinopse: "AQUELE ERA O DIA EM QUE MIL SONHOS MORRERIAM E UM ÚNICO SONHO NASCERIA." Princesa Lia

A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas — menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? O primeiro volume das Crônicas de amor e ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca do seu verdadeiro destino e da liberdade a qualquer custo. 

Vamos para a resenha?

Mary E. Pearson, autora dessa trilogia maravilhosa, faz com que seus leitores passem horas e horas presos à leitura, sem querer parar nem um segundo. 

DarkSide fez um ótimo trabalho, como de costume, e o livro é totalmente espetacular. Desde a capa até suas páginas. Diagramação perfeita, folhas amarelas — do jeitinho que a gente gosta —, capa de uma textura como se fosse aveludada, alto-relevo no título, mapa para que consigamos acompanhar a história, e saibamos ao certo onde cada lugar fica. Para quem tiver sorte, o livro pode vir acompanhado de brindes: um pôster — foto da capa do livro mais o mapa; e o marcador do mesmo. Ganhei de presente, foi comprado na Saraiva e veio completinho. 

Fiquei apaixonada por essa leitura e vou começar a ler o volume II, no início do mês de Abril. 


Alguns motivos para ler "The Kiss Of Deception":


1 – Se você gosta de histórias de príncipes e princesas;  reis e rainhas; reino contra reino; esse livro é mestre em abordar esses assuntos.

2 – Se você gosta de romance, e de suspense, você vai gostar de fazer essa leitura. 

3 – Esse livro, tem como protagonista, Lia: uma personagem forte e destemida, mas cheia de desejos e dúvidas, como qualquer outra garota de 17 anos. E, com sua ousadia, vai quebrar muitos protocolos. 


4 – Lia faz uma escolha, e então, começa o grande suspense no decorrer das páginas, e você vai ficar louco para saber quem é o Príncipe e quem é o Assassino. E, isso só vai fazer você querer ler mais e mais. Será que os seus palpites vão estar certos? 

5 – Uma história que envolve deuses, magias, guerras, reviravoltas, aventuras, amor, ódio...

6 – Você vai terminar o livro, já querendo ler a continuação. Uma história muito bem construída e que te envolve de várias maneiras. Você visualiza cada detalhe em sua mente, e muitas vezes, você vai querer estar lá, ao lado de Lia, ajudando-a lidar com tudo que vem pela frente.


Você já leu, ou gostaria de ler? Conte-me nos comentários. 

Volume II: The Heart Of Betrayal
Volume III: The Beauty Of Darkness — já está em pré-venda, e o lançamento é no dia 29 de março. 

Obs.: não me inscrevi para parceria com a DarkSide, pois sei que ainda não chegou a minha hora. Mas, quero deixar claro, que tudo escrito neste post, apenas faz parte da minha satisfação, e do meu querer em indicar algo para vocês, do qual gostei muito — nada além disso. 

Espero que tenham gostado da resenha! 
Vocês gostam de resenhas mais curtas ou mais longas? 

Beijos,
Suellen.

Comentários

  1. MEU DEUS, que livro! Nunca tinha lido/ouvido sobre ele, mas ele parece ser incrível. Já fiquei com vontade de ler a partir do momento que você citou "quem a encontrará primeiro?". Hahaha ótima sugestão, Suellen. ❤

    meu blog: www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Suellen, tudo bem?

    Comprei TKOD assim que lançou, mas acredita que até hoje não li?! Sempre acabo passando outras leituras na frente e deixando ele para o fim da lista. Depois que peguei um spoiler em relação a identidade do príncipe e do assassino, minha vontade de ler diminuiu drasticamente. Mesmo assim, pretendo ler em breve e espero que seja uma leitura tão boa quanto foi pra você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Acho bastante interessante o modo como a Darkside produz seus livros, são lindos. Geralmente não gosto de livro que falarem sobre monarquia ou coisas do tipo mas posso abrir uma exceção pra esse. Obrigado pela dica.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, eu já estava louca de vontade de ler, agora então, subiu os 127 degraus e virou o primeiro na lista dos que eu PRECISO comprar.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh, eu já estava louca de vontade de ler, agora então, subiu os 127 degraus e virou o primeiro na lista dos que eu PRECISO comprar.

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Eu estava louca para ler esse livro mas não consegui comprar ainda!
    Acho que a edição está linda demais e claro, saber que dá toda essa curiosidade me ganha! Adorei saber que você curtiu! Espero que continue gostando!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Primeiramente, parabéns pelo formato da resenha! Adorei mesmo, principalmente por me animar para ler sem revelar muito do enredo.
    Tenho os dois primeiros volumes aqui e pretendo começar o mais breve possível rs

    Abraço!
    https://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto essa capa, mas não tinha lido nada sobre ainda. Me interessei demais da conta e por saber que é da editora que eu tanto adoro, já quero! Vou anotar nos meus desejados. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Confesso que pulei um pouquinho sua resenha porque estou justamente lendo esse livro e não quero spoilers. Estou amando a leitura e Lia é uma personagem forte, por enquanto ainda não sei se gosto de Kaden ou de Rafe. Mas fiquei com uma dó da Pauline pela mentira que a Lia contou por causa do Mikael.
    Hehehe espero continuar gostando!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Já li, no passado, alguns livros desse género mas agora não me cativam tanto, não sei porquê... Mas a sua resenha foi muito boa e fiquei mesmo com curiosidade de espreitar este, apesar do número de páginas me ter assustado (ultimamente fico por livros mais pequenos mesmo).
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  11. Oii, quero muito muito ler esse livro! Todos os motivos que você citou para essa leitura, se encaixaram perfeitamente no que eu gosto haha
    A resenha ficou maravilhosa, parabéns e o livro já anotei o titulo para não esquecer quando for comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito, muito, muito ler esse livro, principalmente agora que os outros dois já estão nas livrarias. Além de ter ótimos motivos para ler, e as indicações serem ótimas, essa edição da DarkSide tã linda demais! *-* ah, destaque para seu marcador que combina com a capa (amo!) <3

    ResponderExcluir
  13. Parece ser um livro muito bom! E já pude perceber que é bem do tipo que eu gosto, apesar de nunca ter ouvido falar sobre ele. Estou curiosa e animada para conhecer mais dessa história. Beijos, Su! <3

    ResponderExcluir
  14. UaU! Fiquei mesmo com vontade de ler esse livro e tem ilustrações fantásticas! Nunca tinha ouvido falar da história, parece muito engraçada e é deste tipo que eu gosto :D

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, moça, gostaria de ter lido mais sobre como é a escrita do livro, embora ele em si não me cative.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, julguei pela capa: ela é linda, e o interior dele também!
    Um ótimo livro, com um enredo que parece de inicio ser igual a muitos outros, mas que se revela cheio de tramas. Adorei!

    Beijos e um dia de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  17. Olá! Pude perceber pela sua resenha que o público alvo desse livro são os jovens. Gostei muito da trama! Embora já esteja na casa dos 40 anos, curto bastante histórias de reis e reinados, reinos e lutas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Esse livro está na minha lista e eu preciso tirar ele de lá e começar rapidamente essa leitura haha. Amei sua resenha... Parabens

    ResponderExcluir
  19. Confesso que quando me apaixono por um livro é mais pela diagramação / capa do que pelo conteúdo! E esse livro é incrível as duas coisas! Curto esse lance de reinos, princesas. Agora quero o livro, rsrs! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  20. Primeiro de tudo, que capa linda! Além disso, adorei as ilustrações internas. Fiquei super afim de ler depois dessa resenha! <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da resenha, este livro está na minha lista de leitura já faz tempo...

    ResponderExcluir
  22. Comprei assim que lançou e não me arrependi. Amo histórias com realeza e esse me prendeu do começo ao fim. O mais legal é que li duas vezes e na segunda, mesmo já sabendo quem era quem, eu ainda fiquei na dúvida, só atestando o poder dessa autora de confudir nossa mente haha fiquei muito apaixonada por ele, por THoB e estou loooouca por TBoD ♡

    ResponderExcluir
  23. Esse parece ser um livro que vou gostar de ler. É difícil você encontrar um que te faça querer ler pra sempre.

    ResponderExcluir
  24. Que resenha mais lindaaa! E só de olhar a capa já dá vontade de ler o livro.
    Fiquei impressionada, já quero comprar para ler

    ResponderExcluir
  25. Amei a resenha!
    E estou super encantada com esse livro, que coisa mais linda. Por dentro e por fora ♥

    ResponderExcluir
  26. Minha amiga Jaci vai pirar quando eu disser que outra blogueira me convenceu a ler o livro que ela fala há séculos para eu ler kkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas