Foi por amor


 Eu estava aqui pensando em Jesus e no quanto Ele é maravilhoso. Gosto de falar sobre Ele, pois é o que me traz paz e me ajuda a ser alguém melhor. Muitas vezes, em minhas orações, converso com Deus agradecendo a Ele por tudo e pelo Seu imenso amor. É onde entra aquele versículo tão conhecido de João 3:16 "Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna." E esse versículo é simplesmente: tudo. 
 Mesmo com nossas falhas, Deus optou por nos amar e uma vez feita essa escolha, Ele não voltaria atrás com a Sua palavra. E isso é tão forte, pois mesmo sabendo que iríamos continuar decepcionando Ele por diversas vezes, Ele decidiu nos dar a graça. Decidiu nos alegrar com Jesus. Jesus é tão maravilhoso, que mesmo sabendo que iria sofrer, Ele decidiu sofrer por amor a nós. Não foi por obrigação, mas foi por amor. E aquele que ama é também obediente. A obediência é princípio do evangelho. É através dela que conseguimos ter um relacionamento com Deus. E assim fez Jesus. Nos amou e continua nos amando todos os dias. Que amor é esse? É inexplicável. A graça nos alcançou. Que tal retribuirmos esse amor dando às nossas vidas nas mãos dEle? Ele quer cuidar de nós. É tudo o que Ele quer. 
 Quero fazer valer a pena todo o sofrimento de Jesus pelos meus pecados. Quero entregar a minha vida a Ele todos os dias e viver por amor a Ele. E você? Tem vivido por amor a Deus? Tem renunciado o seu eu, para estar em comunhão com Ele? Não se deixe enganar... as atrações do mundo são passageiras. As experiências com Deus são eternas. O mundo quer nos iludir, mas Deus quer nos mostrar a verdade. Ele é a verdade. Permita que Ele entre na sua vida, permita que a alegria dEle seja a sua força nos dias ruins, que Ele seja a verdadeira paz nos dias bons e que a presença dEle seja real em todos os dias da sua vida. Ele nunca te abandonou. Ele espera por você. Apocalipse 3:20 "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." E então? Vai abrir a porta do seu coração a Ele?

Eu me rendo ao Seu amor.

Apocalipse 22:12 "E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra."

Que nossas obras venham revelar a pessoa de Cristo Jesus em nossas vidas.

Graça e paz! 

(Graça = dádiva; dom que Deus concede aos homens e que os torna capazes de alcançar a salvação.)

Autora: Suellen Marques.

Comentários

  1. Que texto lindo e inspirador, Su! Jesus é maravilhoso! Que ele continue te abençoando em todas as coisas! Amei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada, Eli! Que Deus te abençoe sempre! Fico feliz que tenha gostado. Volte sempre!

      Excluir
  2. Que texto f@@, Deus é sem explicação morreu por nos e tem gente que ainda não acredita em Deus, não me conformo com uma coisa dessa.Bjos linda sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é incrível, né?! Ele só quer o nosso bem.
      Obrigada, linda! Sucesso pra você também!
      Beijos.

      Excluir
  3. Que texto lindo moça! Inspirador e nos lembra que temos um Pais que nos ama, que sempre está conosco e nunca nos abandonará, mesmo que tenhamos feito algo que julgamos errado e vergonhoso. Amor assim, só vindo de Deus mesmo... :)

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!! Deus é tão bom em todos os momentos, mesmo quando a gente não entende, no fim é tudo amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas