Eu preciso falar com Jesus



Eu não sei mais o que fazer. Não sei mais se devo ficar ou se devo ir. Não entendo minhas próprias escolhas, muitas vezes, e preciso da sua ajuda. Preciso que você me oriente, que você me diga por onde devo ir e por onde devo começar ou terminar. Eu só preciso que você me diga o que fazer, quando tudo estiver nublado, e nada parecer dar certo. Eu só preciso de ajuda, nos momentos de angústia, e nos dias que não sei nem mais quem eu sou. 
 Eu não quero fazer algo errado, e ter que lidar com as consequências do meu próprio erro. Eu não quero ir pela esquerda, se era para eu ir para a direita. Eu preciso acertar. Eu preciso ouvir você falar comigo. Eu preciso optar por escutar a sua voz, mesmo em meio a algo tempestuoso, no qual o barulho é quase ensurdecedor. Diga para mim, por favor. Eu sei que se eu desligar o som que a minha mente produz, e sentir o seu sussurrar ao meu ouvido, e o seu toque em meu coração, eu vou poder entender o que você quer para mim. 
 Eu não aguento mais agir sem pensar. Não aguento mais me calar na hora que era para eu falar; falar na hora que era para eu me calar; me importar demais e sofrer por isso. 
 Tudo é tão mais fácil quando deixamos que seja... 
 Eu não quero sofrer por não saber. Eu não quero andar em linha reta, se o caminho é para ser complicado. Eu não quero complicar, quando deveria ser tudo tranquilo. Errar dói. Não saber como agir, dói. Jesus, eu sei que você gostaria de vir aqui, e fazer tudo certo no meu lugar. Eu sei que você gostaria que eu perguntasse o que eu deveria fazer e o que eu não deveria fazer, mais vezes. Você está o tempo todo à minha espera, e eu passo ao seu lado, tão desatenta. Eu deixo que os problemas me envolvam, e me esqueço que você pode resolver tudo em um piscar de olhos; mas também sei, que você quer que eu aprenda a viver, assim como um pai prepara um filho para a vida. Eu preciso me arriscar. Eu preciso saber lidar com as situações difíceis da vida. Eu preciso correr com os meus próprios pés. Não posso mais deixar que todos façam por mim. Eu preciso fazer por mim mesmo. Quando você me deixa dar alguns passos, e fica em silêncio, entendo que está me observando, e torcendo para que seus ensinamentos pulsem forte em meu coração, e eu faça a escolha certa. Sei que é difícil para você, me ver sofrer quando caio, quando não sei o que fazer, quando eu choro... e, sem dizer nada, você vem e enxuga as minhas lágrimas. Você vem e cuida de mim, como ninguém poderia fazer. Tudo o que você quer, é ver o meu sorriso mais uma vez, e saber que acordei mais um dia para lutar, e que não desisti. Ajuda-me, Jesus... não tem sido fácil, mas sem você, seria muito pior. Quando olho para o lado, e sinto que você está comigo, meu coração se conforta e se aquece; ele entende que para conseguir prosseguir, é necessário ter você aqui. Eu te amo tanto... não desista de mim. Eu posso ser falho, e posso quebrar a cara inúmeras vezes; mas saiba que em todas elas, eu estarei lutando para dar mais um passo para o acerto. Sonhar ao seu lado é a garantia que vai se tornar realidade. Vem aqui... abraça-me. Eu só preciso de você para vencer. Para vencer o meu próprio eu.

Autora: Suellen Marques

"Sabes tudo de mim, mas me amas mesmo assim." 


Comentários

  1. Lindo desabafo! nesses momentos em que estamos perdidas, sem rumo, sem saber o que fazer ou até quem somos, é bom recorrer a alguém. Alguns recorrem a santos, outros a jesus e outros a amigos. O importante é buscar uma ajuda que de certo pra voce e eu espero que voce fique bem <3

    ResponderExcluir
  2. Que postagem libda! Me identifiquei? Posso repostar no meu blog? (mas claro, dando os devidos créditos pra você) beijos, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou a ponto de querer repostar no seu blog. Fico muito feliz com isso! Obrigada mesmo, e claro que pode! Depois me manda o link. ❤️ Beijos!

      Excluir
    2. oii, o link do post :) http://charmedemenina34.blogspot.com.br/2017/04/e.html

      Excluir
  3. Concordo com a Liz ali em cima! Não importa qual seja o recurso, sejam amigos, família, a nossa religião. Se nos sentimos acolhidos já é o suficiente <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, ás vezes temos que nós segurar em alguém e Cristo é esse alguém. Sempre quando estou sozinha eu me seguro nele. Gostei demais do seu texto, e sempre lembre que Ele vai está lá pra você!

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei com seu texto! Muito lindo e cheio de carinho e reverência! Dá pra ver que você é uma pessoa que ama a Deus e ao seu filho Jesus e quer ser realmente um exemplo de Cristã. Fico feliz que em um mundo tão caótico, existam pessoas que conservam a fé de uma maneira tão bela como esta. Vi muita verdade e sentimento em seu texto. Amei! Parabéns!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  6. As vezes me sinto assim... eu estou cansada de errar, de perder um pedacinho meu toda vez que eu caio. Eu só queria fazer tudo certo e chegar inteira no fim da corrida. Achei o seu texto lindo, cheio de sentimento. Tocou meu coração... me vi em cada palavra.
    Deus é tão bom que nos deixa ir e quando decidimos voltar Ele nos recebe de braços abertos, não importa como estamos, o que fizemos, Ele simplesmente nos recebe de braços abertos como se fossemos a melhor pessoa do mundo.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Ter um porto seguro é sempre uma opção confortável, né? Porque sabemos que mesmo com todos os pontos negativos e os acontecimentos que nos deixam no chão, sempre vai ter alguém lá em cima torcendo pela gente, torcendo para que saibamos encontrar um caminho sólido ♥ Adorei teu texto, tá lindo.

    ResponderExcluir
  8. Deus é bom o tempo todo e certamente conhece nossos corações! Acredite nisso! Seu texto tão profundo transmite verdade, sinceridade.... amei! Deus esteja contigo, conosco! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto. Acho que todas as pessoas passam por isso em alguns momentos da vida. Mas é importante ter essa intimidade com Jesus, Ele sempre será o nosso refúgio a nossa fortaleza, o socorro bem presente na angústia, o nosso melhor amigo e o mais fiel. Confie Nele, você não está só. Beijo.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  10. as vezes me pego assim, eu suplicando por um caminho, pois mesmo sempre tentando acertar, eu acabo errando, acabo falhando, amei o texto, muita sensibilidade, bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo. Eu sinto assim as vezes. Quando eu estou me sentindo perdida eu só preciso que Ele fale comigo pra que eu saiba pra onde ir

    deixacombinado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Acho importante vc ter um ponto de apoio e segurança, seja ele qual for... Bom saber que encontrou seu caminho com Jesus... Siga firme e seja feliz...

    ResponderExcluir
  13. Que post legal, falar da necessidade de Deus atualmente é um assunto que não tem chamado muita atenção em uma sociedade que ensina nos a sermos cada vez mais auto suficientes, gostei muito do seu ponto de vista e da promessa que esta no meio do coração. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Caramba... é exatamente isso: ele sabe tudo de nós e nos ama incondicionalmente mesmo assim... texto incrível <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa que texto maravilhoso!
    Ele sempre estará te guiando e segurando sua mão.
    Quando se sentir perdida ele estará do seu lado e irá de amparar, pois Jesus é fiel.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
  16. Muito boa e verdadeira a reflexão! Jesus é fiel e sempre está do nosso lado nos acompanhando e dando força <3

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  17. Seu desabafo é muito bonito, pois, de fato, você anseia pela presença dele, e entrega suas aflições, temores e problemas a Ele. Muitas vezes as nossas coisas não dão certo pois queremos que Deus haja mas não entregamos a direção a Ele. Queremos controlar tudo e não podemos. Tudo é criado a partir de uma intimidade com o Papai...É lindo ver você ansiando e clamando por mais. Que o Senhor te dê mais fome e sede da Palavra d'Ele para que você caminhe cada dia mais pelo caminho correto. Deus te abençoe. Beijocas ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  18. É impossível ler esse texto e não se identificar com cada palavra. Eu me vi ali retratado nessas linhas várias vezes. Parece até que você leu minha mente e fez a minha oração dos dias maus. Foi simplesmente perfeito e verdadeiro. Creio que "Jesus está feliz com você por ter escrito esse texto". Amei a indicação de leitura!


    Carinhosamente,
    Franklin S. Carter

    www.franklinsousa.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas