Playlist — 5 músicas nacionais para relaxar



Oi, gente! Estou aqui para inaugurar a nova categoria do blog: Playlist. Sim, agora vou poder trazer para vocês, coisas relacionadas à música. Vamos começar? 
Músicas que gosto de escutar para relaxar: 


1. Rosa de Saron – Mestre dos Ventos 


Sabe aquela música que você escuta, depois escuta de novo, e escuta mais uma vez... e nunca se cansa? É essa! Amo Rosa de Saron e, com certeza, vou trazer muitas outras canções dessa banda. A voz do Guilherme é incrível e ele passa muito sentimento ao cantar. Essa música me passa uma tranquilidade muito grande, sem contar que realmente é linda. Por vezes, já a coloquei antes de dormir e consegui deixar minha mente bem leve, até pegar no sono. 

"Este é o fim dos meus temporais.Tudo que eu senti, desfalece aqui. Sim, este é o fim dos ventos que uivam sem direção. Tocam-me, mas não me conduzem mais." E essa letra?!

2. Heloísa Rosa – Jesus é o caminho 



Essa música retrata o capítulo 14 de João, na Bíblia, onde Jesus nos mostra o quanto o amor é importante. O quanto estar mais perto de Deus, deixa tudo melhor dentro de nós. É suave e ao mesmo tempo, impactante.

"Não se turbe o vosso coração..."

3. Livres para adorar – Mais um dia          



Uma letra poética: "Devia ter amado mais. Devia ter me dado mais por um outro alguém". Ela nos mostra o quanto precisamos pensar mais no próximo. O quanto precisamos viver em prol, não só de nós mesmos, mas em prol das pessoas que nos cercam. E o quanto Deus é essencial para as nossas vidas. Ouvir essa música é uma das melhores sensações.

"Nasce mais um dia..." para acertarmos. 

4. Oficina G3 – Continuar    

                         

Eu não sei nem explicar o que sinto ao ouvir essa música. É totalmente completa e o título diz tudo sobre a letra. A importância de continuarmos lutando, mesmo em meio a tantos problemas. E que têm muitos momentos que a única coisa que podemos fazer, é pedir forças a Deus, para conseguirmos vencer. Sem contar que os caras mandam bem pra caramba, né?! Oficina G3 mostra um rock de extrema qualidade. 

"Luto pra sobreviver, com os olhos voltados pro céu. Espinhos me fazem sofrer. Resisto na luta com a graça de quem já venceu."

5. Laura Souguellis – Dono do meu ser



Essa é uma música bem amor. Letra curtinha, mas com muitos significados. A voz da Laura traz um ar doce, suave e bem sentimental. 

"Meu coração é só teu. Eu sou achado em teu amor."


Vocês já conheciam alguma dessas? 

Espero que tenham escutado e gostado pelo menos de alguma.

Beijos,
Suellen.

Comentários

  1. Olá! Não conheço nenhuma dessas músicas, vou procurar ouvir, obrigada pelas dicas! <3 Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não conhecia as músicas mas vou ouvir! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia nenhuma dessas músicas, mas também não sou muito fã de música brasileira, nem portuguesa, não me julgue, eheh. Mas prometo que vou pelo menos escutar um pouquinho de cada uma delas para dar uma chance!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gospel não é mais comigo. Ainda me deparo com músicas lindas, mas a maioria só prega sobre ambições e outras realmente o amor de Cristo. Ainda acho que seria um espaço falido se não fosse grandes nomes para manter.

    ResponderExcluir
  5. Nunca me identifiquei tanto com uma playlist, sou apaixonada pela maioria das músicas e conheço todas. É tão bom ouvir essas músicas, me levam para um lugar muito mais belo e tranquilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu amei essa playlist! Só música boa. E só de ler seu post bateu aquele vontade de ouvir.

    Amei!
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas