Ah, mãe! Feliz Dia das Mães!


Ah, mãe! Eu queria lhe dizer tantas coisas. Vem aqui, senta do meu lado e me dê a mão. Ouça o que eu tenho a dizer. São tantos anos juntos, não é mesmo? Já passamos por tantas coisas. A jornada não foi fácil, e nem é fácil, mas sei que teremos muitas outras coisas boas pela frente ainda. Eu gostaria de dizer a você, o quanto sua voz me acalma; o quanto o seu olhar me traz segurança; o quanto seu abraço me conforta. Como você consegue ser amor o tempo todo? Até mesmo quando me dá broncas...? Ah, mãe! Quantas vezes você abriu mão das suas próprias vontades, para cuidar das minhas. Quantas vezes você já orou por mim, e já desejou todo o bem que a vida tem para me oferecer. É... não há palavras para agradecer. Eu posso fazer de tudo por você, mas, ainda assim, não será nem a metade do que você faz ou faria por mim. Que amor é esse? 
 Eu queria poder cuidar do seu coração. Eu queria poder evitar que você passasse por qualquer sofrimento. Eu queria te oferecer muito além do que um dia você sonhou. Eu queria poder ajudá-la à realizar todos os seus planos. Ah, mãe! Se eu pudesse evitar todas as lágrimas que querem cair pelo seu rosto, eu seria mais feliz. Porque a minha maior felicidade, é saber que a tenho ao meu lado, e mais felicidade ainda, é quando sei que você está bem. Eu sei que muitas vezes não a compreendi da maneira que deveria. Eu sei que deveria ter sido melhor muitas vezes. Ah, se eu pudesse voltar no tempo! Teria te dado muito mais orgulho. Eu te olho e penso o quanto sou agraciado por Deus. Digo com toda a certeza: não foi você quem ganhou algo a me ter; mas, fui eu que ganhei por tê-la como minha mãe. Que presente! Às vezes, queremos ganhar tantas coisas, e nos esquecemos de cuidar das que já temos. Eu tenho você em minha vida, e quero cuidar de você da melhor maneira. Quero fazê-la sorrir; quero fazê-la chorar de alegria; quero viver ao seu lado, e aprender a cada segundo, o que é o amor. Pois o amor exala em você. Ah, mãe! Se um dia eu conseguir ser metade do que você é para mim e para as outras pessoas, eu já me sentirei bem. Você é incrível! Obrigado pelas exortações; obrigado pelo cuidado; obrigado por me entender melhor do que eu mesmo me entendo. Eu sei, que se eu a tivesse escutado melhor, eu estaria muito melhor hoje também. Obrigado pelos seus conselhos; obrigado por não desistir de mim; obrigado por ser quem você é.
 Ah, mãe! Eu te amo! E vou amá-la para todo o sempre. Você é um anjo que cuida de mim. Imagino um futuro lindo ao seu lado... grandes conquistas nos esperam. Você é o bem mais precioso que eu tenho o prazer de chamar de: mãe. 

Autora: Suellen Marques

Feliz Dia das Mães, para todas as mamães que sabem ser mamães. ❤️

Comentários

  1. texto lindo, feliz dias das mães pra sua mamãe e pra todos que visitam seu cantinho

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Que texto amorzinho! Mande parabéns para sua mãe e mostre esse texto para ela! Aposto que ela ficará encantada, mais que eu <3 Parabéns pelo blog e por seu talento!
    www.as365coresdouniverso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Suellen, tudo bem?

    Que texto lindo, acho que tem uma olho na minha lágrima. Você escreve com amor, com carinho e isto é refletido em suas palavras, que conseguem tocar o coração do leitor que ler o seu texto.
    Me lembrei da minha mãe em cada palavra, o quanto ela é importante para mim e o quanto sempre esteve ao meu lado.
    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas